terça-feira, março 30, 2021

Empresária de Laranjeiras do Sul será entrevistada no programa da Fátima Bernardes nesta quarta-feira (31)

 


A professora e empresária Ci Carvalho, foi convidada para uma entrevista em rede nacional para o programa da Fátima Bernardes nesta quarta-feira (31).

A professora irá contar um pouco sobre a sua história de superação onde ela saiu de uma cadeira de rodas e se tornou professora de literatura e uma empresária de sucesso.

O programa começa às 10h45 da manhã.

"Laranjeiras é uma cidade que eu amo do fundo do meu coração, ela me acolheu no momento mais difícil da minha vida, e uma forma de dizer obrigada Laranjeiras, é construíndo uma história bonita aqui, e eu tenho conseguido. Levar para o Brasil inteiro o nome de Laranjeiras associado á literatura, doçura e a superação, é um privilégio pra mim" declarou a professora em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul