sábado, março 06, 2021

Emerson Prado Assessor da Casa Civil do Paraná chama Laranjeiras do Sul de LIXO, ele é nomeado em Foz do Iguaçu e mora em Quedas do Iguaçu com Salário de R$ 9 mil reais

 





O radialista de Quedas do Iguaçu com cargo comissionado na Casa Civil do Paraná, Emerson Prado, atacou o prefeito Berto Silva por ter acatado o decreto do governo do Estado, além de ter chamado a cidade de Laranjeiras do Sul de lixo. Em um áudio que circula no WhatsApp, Prado diz que o informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul é uma vergonha e suspeito. 

Emerson Prado é nomeado na Assessor da Casa Civil do Paraná, lotado na regional de Foz do Iguaçu onde recebe um salário de mais de R$ 9 mil reais e mora em Quedas do Iguaçu com esse gordo salário para falar mal de cidade vizinhas e de prefeito aliado ao governo do Estado.

Prado chamou o prefeito de Laranjeiras de "playboyzinho de meia tigela, vagabundo e canalha". Ele ainda manda Berto Silva ir cuidar da "cidade lixo" dele.

Saiba mais sobre quem  é Emerson Prado...

Quedas do Iguaçu:APMP emite nota de repúdio contra as declarações de Emerson Prado
https://olhoabertopr.blogspot.com/2020/05/quedas-do-iguacuapmp-emite-nota-de.html

Diretor de rádio denuncia Élcio Jaime de fazer gato de luz para apartamento do ex-vereador Emerson Prado em Quedas do Iguaçu
https://olhoabertopr.blogspot.com/2020/04/diretor-denuncia-elcio-jaime-de-fazer.html

Vereador Emerson Prado é detido por desacato, após discussão com mulher

Vereador Emerson Prado é indiciado por dirigir bêbado
https://www.bemparana.com.br/noticia/vereador-emerson-prado-e-indiciado-por-dirigir-bebado-123462#.YEOXrflKiM8

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul