terça-feira, março 30, 2021

CREAS de Laranjeiras do Sul recebeu nesta terça-feira (30), doação de caixas de BIS, da Faculdades Campo Real

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Laranjeiras do Sul recebeu nesta terça-feira (30), doação de chocolates caixas de BIS, da Faculdades Campo Real, que, com um gesto de carinho, presenteou 15 adolescente atendidos no CREAS.

Conforme a equipe técnica do CREAS, as doações têm levado um sorriso às crianças e adolescentes atendidos por este equipamento, 

Francieli assistente social pontuou que trabalham todos os dias com este público, sabemos as necessidades e tudo que tem que ser feito para auxiliá-los. Poder contar com uma empresa deste porte e fazer a diferença na vida das pessoas nos dá a certeza de estarmos no caminho certo e essa doação, mesmo sendo simples, é uma forma de dizer que eles estão inclusos na sociedade e são importantes para o poder público. Obrigada Faculdades Campo Real.

Valorizando o compromisso social que a instituição faz questão de manter e repassar aos seus acadêmicos, o Centro Universitário Campo Real desenvolve constantemente ações que priorizam a responsabilidade social na comunidade de Guarapuava e região.

Uma das mais tradicionais campanhas sociais do Centro Universitário Campo Real, a Páscoa Solidária fará a alegria de muitas crianças. Mais uma vez, a ação foi um sucesso e superou todas as expectativas, com a arrecadação de centenas de caixas de Bis.

A Páscoa é um momento de união e celebração de alegria e vitória, por isso agradecemos a participação e o empenho de todos os envolvidos.

“É lindo ver o engajamento dos alunos nas nossas campanhas. Eles nos dão todo o suporte para continuarmos as campanhas já existentes e inovarmos com campanhas idealizadas por eles. Praticar a doação nos muda como pessoa, como cidadão além de transformar o mundo num lugar melhor”, conta a coordenadora das Atividades Complementares e Sociais, professora Adriana Cristina Loli.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul