quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Suspeito de tráfico abordado pela Policia foi preso por Desacato após praticar injustas agressões contra policiais em Cantagalo

DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA EM CANTAGALO 

Por volta das 17h00min do dia 24 de fevereiro de 2021, na Av. Epaminondas Fritz, Bairro Centro, a equipe Operações Com Cães, juntamente com a equipe do Pelotão de Cantagalo, realizou a abordagem ao veículo GM celta, com três ocupantes no seu interior, posteriormente identificados, como sendo um adolescente, 17 anos, um homem, 20 anos e outro, 27 anos. 

Durante abordagem, os suspeitos demonstraram nervosismo, pela presença da equipe, em busca pessoal e veicular, o qual estava estacionado, nada de ilícito foi encontrado. 

Durante averiguação, foi consentido pelo Sr, 27 anos, para a equipe averiguar seu aparelho de celular. Foi constatado mensagens atinentes ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência dele, em busca domiciliar nada de ilícito encontrado. 

Diante dos fatos, a equipe liberou os abordados no local, porém durante a liberação, o homem começou a desacatar a equipe, com xingamentos e veio a desferir socos nas paredes da residência, com tom de ameaça, em ato contínuo, a equipe tentou tranquilizálo, sendo que o mesmo veio a investir contra a equipe, com socos e ponta pés, sendo necessário uso de força física moderada, para contê-lo. 

Realizado prisão do mesmo e conduzido até o pelotão policial de Cantagalo, para lavratura do termo circunstanciado. Sendo ainda que dentro do pelotão policial, o homem voltou a ficar alterado, desacatando a equipe novamente, com palavrões de baixo calão e ficar agitado, conduzido até o posto de saúde, para exame de corpo delito, devido ele desferir socos nas paredes da sua residência e o mesmo entrar em luta corporal com os policiais.

Diante dos fatos, elaborado o termo circunstanciado e boletim de ocorrência.

 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul