quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Pedófilos de Laranjeiras do Sul e região se dizem vítimas de golpes na internet


A equipe do Blog Olho Aberto Paraná recebeu na manhã desta quarta-feira (24), informações de que empresários de Laranjeiras do Sul e região estariam caindo em golpes, onde pessoas se passam por meninas adolescentes, trocam fotos (nudes) com os empresários e depois os chantageiam.

Tudo começa quando, segundo investigações, presidiários do estado do Rio Grande do Sul criam um perfil fake nas redes sociais, com fotos de adolescentes, adicionam estes empresários - a maioria deles casados - e começam a puxar conversa até chegar a troca de fotos (nudes). Quando os empresários enviam os nudes, os presidiários então revelam o golpe e ameaçam a contar para as esposas, namoradas, conviventes, caso não seja paga uma quantia alta em dinheiro.

O curioso é que essas pessoas do "alto escalão" se passam por vítimas para suas esposas, mas quando mandam fotos da "barraca armada" para crianças/adolescentes não são vítimas?! A pessoa que envia nudes para crianças ou adolescentes é tão bandido ou até pior do que o presidiário que comete esse tipo de golpe.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul