Onde na oportunidade passaram orientações às Diretoras e Coordenadoras Pedagógicas, ouvindo sugestões e demandas das necessidades de melhorias a serem implantadas para início das atividades de ano letivo de 2021. Lembrando ainda que estaremos novamente enfrentando um ano atípico por conta da Pandemia do COVID – 19 e o quão importante serão as decisões a serem tomadas levando em consideração as medidas de proteção, decisões conscientes e adoção de comportamentos positivos para proteger a si e principalmente aos estudantes.
Considerando que o ambiente escolar deve ser mais seguro que a própria casa, já que contara com profissionais capacitados que seguirão os Protocolos Sanitários e se encontrarão munidos dos insumos indicados pela SESA, equipamentos e cuidados tais como, distanciamento social, higienização, desinfecção de ambientes, grupos de risco, transporte escolar entre outros procedimentos.
Referente a forma de retorno que será adotada pelo Município ainda dependerá da Resolução específica do Conselho Estadual de Educação em conformidade com orientações da Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário