quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Nova Laranjeiras: Jovem tira a própria vida após ser pressionado a pagar valor de R$ 5 mil a golpistas do golpe de nudes de meninas menores de idade

         

                              

O "golpe das novinhas" segue fazendo vítimas na região, desta vez uma vítima fatal. Segundo informações, um jovem cometeu suicídio no interior do município de Nova Laranjeiras após cair neste golpe que está em alta na região da Cantuquiriguaçu.

O jovem cometeu ato extremo contra a sua vida após ser pressionado a enviar a quantia de R$ 5.000,00 para um falso policial do Rio Grande do Sul, o qual alegava ter em mãos uma denuncia de pedofilia contra o rapaz, fruto de fotos (nudes) que ele enviava para uma adolescente menor de idade que conheceu na internet.

Alerta da Policia Civil

A Polícia Civil alerta a todos para não enviar fotos (nudes) para crianças e adolescentes na internet.

CONFIRA O B.O DA PM

BOLETIM
BO: 206363 / 2021
NATUREZAS
APOIO A OUTROS ORGAOS - SEM ILICITUDE / ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE / ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Endereço: COMUNIDADE BICA DAGUA - 1
Município: NOVA LARANJEIRAS
Bairro: ZONA RURAL
Envolvidos W. J. D. S.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: A equipe deslocou até o referido endereço onde um jovem teria cometido suicídio por enforcamento. No local a equipe localizou em uma mata a pessoa posteriormente identificada como W. J. D. S., pendurado em uma árvore com uma corda amarrada no pescoço. Foi isolado o local e acionado os órgãos competentes onde compareceu o investigador de policia civil e em contato com o é padrasto da vítima, este relatou que o enteado estava em Quedas do Iguaçu e veio trabalhar com ele na propriedade, e que W. estava sofrendo ameaças via WhatsApp de um homem o qual se identificava como policial civil, devido o mesmo ter mantido contato via Facebook com uma menina menor de idade, e que a pessoa a qual se passava por policial civil disse a W. que ele teria cometido um crime grave e que teria que pagar uma quantia de 5 mil reais, o qual seria cobrado através de um boleto bancário e caso não fosse efetivado o referido pagamento ele seria preso. 

O padrasto informou ainda que após o fato por volta das 18h00min, W. saiu a cavalo para tocar o gado e não mais retornou, e que por volta das 20h30min localizou W. em uma mata enforcado em uma árvore.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul