sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Marquinho:Prefeito Juninho recebe vereadores visando alinhar novos projetos


 Na manhã desta sexta-feira, dia 26, uma importante reunião foi realizada no gabinete municipal, onde o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), recebeu os nove vereadores para alinhar o futuro da cidade, observando as demandas especificas da população. Os dois poderes compactuando dos mesmos objetivos e unidos pretende-se trabalhar em prol do povo marquinhese, visando desempenhar um bom trabalho e o progresso do município.

O prefeito Juninho destacou e parabenizou o trabalho dos nobres a frente do Legislativo municipal e salientou a importância de um alinhamento da Casa de Leis com o Executivo municipal, “Estamos juntos, com o mesmo pensando e objetivos, que é de ver nosso município de Marquinho cada dia melhor”, frisou o prefeito.
Estiveram presentes os vereadores: João Iung Neto, Marcio Baltasar dos Santos, Alex Sandro Baptistel, Altair Bitencourt, Carlos Daniel Varela, Gino Dela Justina, João Maria Cardoso, Luiz Carlos Feliciano dos Santos e Paulo Cesar de Oliveira, ainda participou do encontro o contador da prefeitura Marcos Bastiptel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul