segunda-feira, fevereiro 08, 2021

ARREGOU:Celso Bugre assaltante que agrediu casal de idoso durante assalto em Porto Barreiro, pediu ARREGO, negociou rendição com o GDE em Laranjeiras do Sul e pediu seguro de vida na cadeia


ASSALTANTE ARREGOU, SE ENTREGOU E PEDIU SEGURO NA CADEIA

No início da tarde de segunda-feira (8) o assaltante conhecido como CELSO BUGRE pediu arrego e fez contato com policiais civis do GDE da 2º SDP de Laranjeiras do Sul para negociar sua rendição e ter garantia de vida na cadeia.

Pediu seguro

Segundo informações, CELSO BUGRE além de negociar sua rendição aos policiais do GDE, ele também pediu SEGURO na cadeia, as informações dão conta que o assaltante tem medo de ser assassinado. 

GDE em ação

Após ser identificado como um dos assaltantes que fez como vítima um casal de idosos em Porto Barreiro, as equipes do GDE - Grupo de Diligências especiais iniciaram as investigações para localizar o assaltante, neste período das diligências foi expedido o Mandado de Prisão de Celso Bugre, sendo então iniciada uma verdadeira cassada policial afim de localizar e prender o assaltante, informações dão conta que o GDE fez buscas atrás do assaltante em duas propriedades rurais e em uma residência que poderiam estar sendo usadas por Celso Bugre para se esconder, porém nestas buscas ele não foi localizado.

Rendição

Os trabalhos do GDE seguiram, até que na data de hoje CELSO BUGRE fez contato com o GDE, pediu arrego para se entregar e de embalo PEDIU SEGURO na cadeia.

Por motivos de segurança, o local onde Celso Bugre se rendeu não foi divulgado 

Relembre abaixo o caso do assalto ao casal de idosos

Celso Bugre participou de um assalto no município de Porto Barreiro, onde na ocasião foi usada de VIOLÊNCIA  contra um casal de idosos para praticar o assalto, na ocasião CELSO BUGRE conseguiu fugir, mas um comparsa dele foi preso pela Gloriosa Policia Militar.

Foto acima:Dinheiro e objetos apreendidos no dia do assalto em Porto Barreiro

Assaltante preso em flagrante em Porto Barreiro

Polícia Militar fez a prisão, em trabalho em conjunto das equipes da RPA de Porto Barreiro, da RPA de Laranjeiras do Sul e ROTAM

Em Porto Barreiro a polícia militar foi acionada por denúncia anônima onde informações seriam que teriam invadido a residência e efetuando um roubo, a equipe solicitou apoio para a equipe Rotam e RPA de Laranjeiras que se deslocou até o local. Os moradores da residência relataram que no final na tarde duas pessoas encapuzadas um deles armados os renderam, amarraram quem estava no local e saíram levando aproximadamente R$2.500,00 e uma bolsa contendo todos os documentos pessoais de uma moradora.

Um dos vizinhos da propriedade relatou as equipes que visualizou um veículo fiesta de cor vermelha rondando a propriedade durante a tarde em atitude suspeita e que em um breve momento conseguiram ver a pessoa que estaria conduzindo o veículo, com as informações as equipes realizaram buscas nas imediações e acabaram encontrando.

Quando perceberam a presença da viatura de Porto Barreiro tentou fugir, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 3 km, com a parada do veículo, uma pessoa que estava no banco do passageiro, de porte de uma arma de fogo, empreendeu fuga em direção a uma plantação de milho, não sendo mais vista pelos policiais.

Já o condutor, em buscas pessoais foi encontrado em seu bolso a quantia de R$620,00 este disse ser seu pagamento da semana , ainda perguntado sobre quem teria fugido relatou ser uma pessoa conhecida da PM e que o revólver era de cor preta não sabendo dizer calibre e modelo, este morador da vila rural.
O condutor foi reconhecido pelos moradores e acabou confessando ter participado do roubo e relatando ter ficado no veículo enquanto os outros indivíduos realizavam o roubo.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão a indivíduo, apreendido o veículo, e tanto as vítimas quanto as testemunhas conduzidas até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

(Com JCPP https://www.jcorreiodopovo.com.br/laranjeiras/assaltante-preso-em-flagrante-em-porto-barreiro/)

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que mostrar a cara do anjinho. Belo e incansável trabalho do GDE, Da Polícia Civil e da Polícia Militar. Como sempre, tiro meu chapéu para as forças de segurança pública...