quinta-feira, janeiro 28, 2021

Representantes do executivo e legislativo municipal se reunem em prol do desenvolvimento de Foz do Jordão

Na manhã de terça feira (26/01), reuniram-se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, o Prefeito Francisco Clei da Silva, a vice-prefeita Glorinha Amaral Pflanzer, o presidente da Câmara de Vereadores Antônio dos Santos, assim como, os seguintes vereadores: Alcir Rosa dos Santos, Douglas Antunes Moreira, Éder Savi, Edson José Bocalon, Fabiane Manfe e Noreci Claro.

Na oportunidade, o presidente da Câmara colocou a disposição aquela casa de leis, ressaltando a importância da parceria do Executivo Municipal com o Legislativo, em prol do desenvolvimento de Foz do Jordão.

O diálogo amistoso propiciou esclarecimentos acerca das atividades que estão sendo desenvolvidas em todas as secretarias, bem como, as adequações no quadro funcional, propostas pela nova gestão administrativa.

O chefe do executivo municipal agradeceu a recepção e, da mesma forma, colocou-se a disposição para quaisquer esclarecimentos, valorizando o momento político de extrema importância. Afirmou ele: "A gestão administrativa que queremos será transparente, com diálogo aberto, onde as mudanças serão necessárias, porém, sempre visando o melhor para o nosso povo. E, as portas da Prefeitura estarão sempre abertas para as autoridades, com acesso e comunicação para um alinhamento."
Todas as autoridades presentes reconheceram que os desafios serão muitos, mas a união dos poderes fará a diferença nesta gestão que apenas se inicia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul