segunda-feira, janeiro 25, 2021

PROCURA-SE MOTORISTA FUJÃO:Camionete bateu e causou danos em propriedade no trevo da PR 158 em Laranjeiras do Sul, motorista fugiu do local


Video 1 - motorista se perde e bate  

Vídeo 2 - fuga do local  

  Vídeo 3 -motorista retona ao local para juntar algo que ficou caído, depois evadiu-se novamente
PROCURA-SE MOTORISTA FUJÃO:Camionete bateu e causou danos em propriedade no trevo da PR 158 em Laranjeiras do Sul, motorista fugiu do local.

Acidente 

Um acidente foi registrado no sábado (23) as 17 horas e 31 minutos no trevo da PR 158 em Laranjeiras do Sul, câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista da camionete sai da rodovia e entra no trevo, momento em que ele perde o controle e adentra em uma propriedade particular causando danos, logo em seguida outra câmera registra ele fugindo do local....
Em seguida, as 17 horas e 40 minutos a camionete retorna ao local para recolher algo que ficou caído (podendo ser alguma peça da camionete), e em seguida deixa o local.

Ressarcimento de danos

As imagens foram registradas pelas Câmeras da JRS alarmes e monitoramento, e o proprietário do imóvel aguarda até o fim da tarde desta segunda-feira (25) que o responsável volte ao local e faça o ressarcimento dos danos causados no acidente com sua camionete, assim evitará os trâmites legais e judiciais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul