sexta-feira, janeiro 29, 2021

Prefeitos de Foz do Jordão, Candói e Reserva do Iguaçu se reunem para selar parceria



Na manhã de quarta-feira, (27/01), o Prefeito Clei, de Foz do Jordão, recebeu em seu gabinete o Prefeito do Município de Candói, Aldoino Goldoni Filho, juntamente com o Prefeito do Município de Reserva do Iguaçu, Vitório Antunes de Paula.

No momento e, de forma tão significativa, fora selada então a união dos três municípios, como uma tríplice: onde três, unidos e alinhados, serão melhores, tal qual, farão grandes melhorias.

Dentre as pautas discorridas pelos prefeitos, podemos destacar a intenção de ambos na parceria para com os pequenos agricultores, no aperfeiçoamento dos setores da saúde e do esporte, assim como, dando a devida importância para a geração de empregos.

"Nosso próximo passo é estar passando o contato dos Secretários responsáveis pela Saúde, Agricultura, Esportes e Comércio, para que assim, estejam estreitando os laços da comunicação e trabalhando em conjunto da melhor maneira possível", explicou o Prefeito Clei e, também nos deixou a par, que um dos maiores objetivos estará sendo a busca por cooperativas que possam vir a se instalar em nossas localidades.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul