sexta-feira, janeiro 22, 2021

Marquinho:Prefeito Juninho discute sobre habitação urbana com gerente da Caixa Econômica, representantes do Governo Estadual e o prefeito de Porto Barreiro

O Prefeito Junior Bolzon destacou em seu facebook uma reunião realizada para discutir sobre habitação urbana que deseja realizar em Marquinho.

Juninho recebeu o gerente da Caixa Econômica Federal de Laranjeiras do Sul, João Henrique Sell, representante da Gerência Executiva e Negocial de Governo Cascavel/PR, Paulo Augusto Schade e o gerente de Carteira PJ GOV Superintendência Executiva de Governo Oeste do Paraná, Ramires Rodrigues de Souza. 

A visita dos profissionais teve como objetivo realizar uma demonstração dos serviços e projetos disponíveis via Caixa para a área de habitação urbana.
Será marcada uma nova data para agilizar as etapas do processo e em breve novas informações serão repassadas a população sobre este grande projeto de habitação urbana.

Junto com o Prefeito, esteve e acompanhou a reunião o prefeito do município de Porto Barreiro Vanderlei Volff e seus assessores que também buscam desenvolver um projeto semelhante no vizinho município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul