sexta-feira, janeiro 29, 2021

Laranjeiras do Sul registra a 7ª morte decorrente do COVID-19 e chega a mil casos confirmados



 O número de casos confirmados de coronavirus (covid-19) em Laranjeiras do Sul chegou a MIL, nesta sexta-feira, 29. São mais 9 casos, em relação ao dia anterior. Os dados são do Boletim Epidemiológico atualizado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Os novos casos de hoje, são 5 do sexo feminino (22, 26, 29, 30 e 34 anos) e 4 do sexo masculino (19, 30, 55 e 67 anos). Um caso novo encontra-se internado na enfermaria. Os demais encontram-se em isolamento domiciliar. Em relação ao vínculo, 4 casos pelo contato com caso positivo, 2 contato intradomiciliar e 3 sem vinculo epidemiológico. 

Dos 143 casos ativos, quatro pacientes permanecem internados, sendo: 3 na UTI com quadro que inspira cuidados e1 na enfermaria com quadro clínico estável. 

Infelizmente, um paciente suspeito que se encontrava internado acabou falecendo nesta sexta-feira. Trata-se do sexo masculino com 86 anos de idade. Foi coletado o exame e enviado ao LACEN. A Secretaria de Saúde fica no aguardo do resultado. Aos familiares e amigos as nossas condolências. 

No boletim de hoje tivemos ainda mais 16 laranjeirenses recuperados da doença.

7º óbito

Infelizmente, o LACEN – Laboratório Central do Estado – confirmou nesta sexta-feira, o resultado de um exame de uma paciente suspeita de Covid-19 e que acabou falecendo no dia 17 de janeiro. O resultado foi positivo e com isso, Laranjeiras do Sul registra o seu sétimo óbito, causado pela doença. Trata-se de uma mulher de 79 anos. A mesma apresentava comorbidades (hipertensão e diabetes). Nossos sentimentos a família e amigos.

Letalidade

Brasil: 2,44%

Paraná: 1,82%

Laranjeiras do Sul: 0,82%

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul