terça-feira, janeiro 26, 2021

Gloriosa Policia Militar prende em flagrante motorista embriagado que se envolveu em acidente em Cantagalo

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA E DANO EM CANTAGALO 16 BPM 2CIA. 

Por volta das 08 h 44min do dia 25 de janeiro de 2021, Rua João Maria Pacifico, Centro após levantamento de informações, a equipe foi informada que teria ocorrido uma colisão frontal em veiculo estacionado e que o autor teria se evadido e estaria embriagado próximo ao trevo secundario de Cantagalo. 

A equipe policial logrou êxito em abordar o autor com veiculo Peugeot 206. 

Indagado sobre os fatos o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, desorientado, capacidade de fala e mobilidade reduzida. 

Foi apresentado o etilômetro, o qual aceitou realizar o teste sendo constatado o valor 1,80 mg/l . 

Encaminhado o veiculo e o autor até o pelotão, onde foi cientificado dos seus direitos e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos. 

O veiculo Peugeot 206 estava com débitos pendentes e ficou apreendido no pátio do 3º pelotão. Compareceu no pelotão a proprietária do veiculo HB20 o qual o autor colidiu, juntamente com gravações comprovando os fatos, sendo essa orientada aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul