sexta-feira, janeiro 22, 2021

Coopavel explica mudanças no Show Rural e convida para edição de 2022



Conforme foi antecipado pelo Preto no Branco mais cedo, o Show Rural Coopavel deste ano não será mais realizado nos seus moldes tradicionais em função do agravamento da pandemia. Em nota oficial emitida na manhã desta quinta-feira (21), a Coopavel confirma a mudança e convida para a edição de 2022.

Por medida de proteção a expositores, funcionários e visitantes, o evento de 2021 será apenas com visitas agendadas em grupos restritos e através de vídeos divulgados no YouTube.

A edição do próximo ano está marcada para acontecer no período de 7 a 11 de fevereiro.

Confira abaixo a nota oficial, assinada pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo coordenador geral do Show Rural, Rogério Rizzardi.

Atento ao avanço da pandemia de Covid-19, o Show Rural Coopavel concluiu que para proteção de seus expositores, funcionários e visitantes, o evento de 2021 será realizado somente em versão reduzida e com visitas agendas para a área de tecnologia da agricultura.

Em respeito às mais de 40 empresas agrícolas e suas parcelas já plantadas no parque, continuaremos divulgando as novidades da agricultura em nosso canal do YouTube (youtube.com/showruralagro) e no mês de março organizaremos visitas presenciais para produtores rurais em grupos restritos de pessoas.

Esperamos todos em nosso próximo evento, que acontecerá de 7 a 11 de fevereiro de 2022.

Via PretonoBranco

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul