quarta-feira, dezembro 02, 2020

COVID-19:Laranjeiras do Sul confirma 5 novos casos positivos


Os trabalhos desta terça-feira, 02 de dezembro, mostram que mais cinco casos positivos de coronavirus foram registrados em Laranjeiras do Sul. Os pacientes são três do sexo masculino de 17, 26 e 51 anos, e duas mulheres de 19 anos. Todos estão isolados em suas residências, sendo acompanhados pelas equipes da saúde municipal. O vinculo epidemiológico de dois casos, se deu por contato com pacientes positivos, dois por histórico de viagem e um sem vinculo aparente. Os registros ainda mostram que nesta data, um paciente recebeu alta, pois está recuperado da Covid e três testaram negativo para Corona.

A noticia triste desta terça é que mais um Laranjeirense perdeu a vida, devido a esse vírus, que por vezes é letal. O homem de 59 anos estava internato e acabou não resistindo. O mesmo havia sido internado no dia 20 de novembro e posteriormente encaminhado a UTI. Ele apresentava como comorbidade a hipertensão. A sua família e amigos, nossas condolências. 

Laranjeiras do Sul ainda apresenta um paciente suspeito, internado, aguardando resultados dos exames, três casos confirmados internados na UTI, sendo dois estáveis e um que necessita de maiores cuidados. 

O óbito registrado como caso suspeito há alguns dias atrás, permanece aguardando o exame do Lacen. 

Diante dos expostos, e de mais uma vida ceifada por esse vírus, reiteramos que o poder público municipal tem feito tudo o que está ao seu alcance, porém a contrapartida da população é um fator preponderante para que mais casos como esse, de morte, não ocorram. Por isso pedimos encarecidamente que todos se cuidem. 

Letalidade:

Brasil: 2,8%

Paraná: 2,2%

Laranjeiras: 0,7%

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE