segunda-feira, novembro 23, 2020

Tesoureiro de São Jorge do Ivaí é afastado do cargo suspeito de desviar dinheiro da prefeitura



A Prefeitura de São Jorge do Ivaí, no norte do Paraná, afastou e abriu um processo administrativo contra o tesoureiro da cidade, na sexta-feira (20). Marcos Granzotto Neto é suspeito de desviar dinheiro do cofre a prefeitura.

Segundo a Procuradoria Municipal, técnicos ainda estão fazendo um levantamento do valor que teria sido desviado e por quanto tempo isso ocorreu.

A fraude foi descoberta quando técnicos fizeram um comparativo do valor que o município tinha em conta e do total de receitas arrecadado.

Além da abertura de um procedimento administrativo, a prefeitura fez um boletim de ocorrência da delegacia e também comunicou o caso ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para que o caso seja apurado.

A RPC entrou em contato com a defesa de Marcos Grandozotto Neto que informou que o cliente está internado em um hospital depois de ter uma crise de ansiedade. O advogado disse ainda que Marcos está colaborando com a prefeitura e está disposto a arcar com as responsabilidades, inclusive buscará minimizar os prejuízos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul