sábado, outubro 24, 2020

Com gol a 1 minuto do fim, Operário empata com Mariópolis fora de casa pela Série Prata de Futsal


Em um jogo entre o melhor ataque contra a melhor defesa, o Operário Laranjeiras foi até a cidade de Mariópolis para enfrentar o time da casa pela terceira rodada da segunda fase da série Prata de Futsal.

O time do AAEMA que perdeu por 8x1 para o Operário na primeira fase, entrou em quadra totalmente diferente da primeira partida e abriu o placar logo no início do jogo com um gol contra de Guedes, o time da casa dominou praticamente o primeiro tempo inteiro e ampliou o placar com Marquinhos, após um vacilo na saída de bola do time do Operário. 02 minutos depois, Dudu, diminuiu o placar após boa jogada de Biel. Faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo, Yuri, aproveitou o tiro livre e ampliou novamente para o time da casa, 3x1.

Na segunda etapa, o Rubrão voltou um pouco melhor na partida e após jogada ensaida na cobrança de escanteio, Lucas Tanque bateu forte e rasteiro, botando o OLF novamente no jogo. A um minuto do apito final, o juiz marcou penalti após a bola tocar na mão do marcador do time de Mariópolis, Biel, o artilheiro do Operário, não sentiu a pressão e empatou a partida, fim de jogo 3x3.

Com o resultado as duas equipes dividem a liderança do grupo com 5 pontos cada. O Operário volta a quadra na quarta-feira (28) contra o time de Bituruna.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul