quinta-feira, outubro 22, 2020

Cativeiro de Tamires era no centro de Cantagalo, a 370 quilômetros de onde foi sequestrada e a 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, onde seu pai e prefeito





Após percorrer mais de 360 quilômetros de Erechim, no Rio Grande do Sul, a Cantagalo, no Paraná, Tamires Gemelli da Silva Mignoni de 30 anos, ficou por mais de 130 horas, em posse dos criminosos. Ao menos 120 horas, foram no cativeiro distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná.

Foram cinco dias de tensão, angústia e trabalho intenso, aos policiais civis da Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), do Paraná, e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), do Rio Grande do Sul.

A casa, de cor azul, fica na região Central do município de Cantagalo, e ao longo dos cinco dias, os sequestradores não chamaram a atenção dos vizinhos, que não perceberam a ação. Aos fundos, Tamires foi deixada em uma 'espécie' de garagem.

Após trabalho intenso das forças de segurança, na noite de quarta-feira (21) a jovem retornou para casa, em Laranjeiras do Sul.

Via CATVE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul