sábado, setembro 12, 2020

Vereador é preso por violência doméstica



O vereador Roberto Parra (MDB) acaba de ser preso em Cascavel na noite deste sábado (12). Segundo apurado pela reportagem, o vereador foi detido por violência doméstica contra a própria esposa. Ele está sendo conduzido à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

A reportagem ainda não conseguiu contato com a defesa do vereador. A Polícia Militar foi acionada, a princípio, pela própria esposa de Parra. Informações preliminares indicam ainda que ele teria ameaçado a mulher de morte utilizando-se de uma faca. Ainda não há confirmação se Parra poderá pagar fiança se ela for arbitrada pela autoridade policial ou será de aguardar a audiência de custódia com o juiz, considerando que ele seria já reincidente.

Também nesta semana um ex-vereador, Ganso Sem Limite, foi preso acusado de violência contra a mulher. Ganso pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

Versão do vereador - atualização às 23h05

Pessoas próximas a Parra relataram à reportagem que o vereador teria afirmado que não agrediu a esposa, que ele chegou em casa e ela iniciou uma discussão, quebrou objetos dentro da residência e terá partido para cima dele, causando-lhe um ferimento no rosto e que vizinhos ouviram a briga e acionaram a PM. Essa versão ainda não foi confirmada pela polícia. Parra vai pagar fiança e deixar a prisão hoje ainda.

Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul