domingo, setembro 13, 2020

OMISSÃO DE SOCORRO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:Motorista que atropelou senhor de 70 anos em Laranjeiras do Sul, pediu para o Tio dirigir a camionete na fuga do acidente, os dois foram presos em Flagrante

SR.Vilson, vitima de atropelamento sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros 

Camionete é de propriedade onde Fabio Nogueira (motorista) trabalha em Laranjeiras do Sul

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA
ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA
PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA EM LARANJEIRAS DO SUL.


No dia 12 de setembro de 2020, por volta das 17h34min, na Rua Nogueira do Amaral,

Centro, a equipe recebeu informações de que na Rua Nogueira do Amaral, intersecção

com a Av. Santos Dumont, havia ocorrido um acidente do tipo atropelamento. No local a

equipe constatou o fato, sendo que a ambulância do corpo do bombeiro já estava no local, prestando atendimento à vítima.

Segundo informações de terceiros, o causador do acidente teria sido uma camionete Hilux, de cor prata e que este teria se evadido do local, sem prestar atendimento, deslocando sentido a cidade de Porto Barreiro. 

De imediato foi informado o Copom, na sequência informado à equipe de Porto Barreiro, para averiguar 
se este veículo teria deslocado nesta direção. 

Após algum tempo, a equipe foi informada que a equipe DPM Porto Barreiro havia abordado uma camionete com as características repassadas. 

Ainda em tempo, a equipe que abordou a camionete informou que o condutor, no momento da abordagem era um senhor de 38 anos, sendo que este apresentava sinais de embriaguez, porém, durante conversa com o passageiro de 56 anos, este informou que no momento do acidente, quem estava dirigindo o veículo, era ele, que após o acidente, ficou nervoso e teria passado a direção para o outro indivíduo.

A equipe diante das informações, solicitou para que ambos realizassem o teste etilométrico, onde aferiu 0,79mg/l. Sendo este encaminhado, juntamente com o veículo Toyota Hilux a 2ªSDP, para providências
.

Via relatório de imprensa do 16 BPM

Por olho aberto

A equipe do Olho aberto estará acompanhando todo esse processo, e na manhã deste domingo já solicitou imagens de cameras das proximidades do acidente , bem como do trajeto feito na fuga, e tendo todas as imagens em mãos iremos divugar como foi a fuga dos moptoristas bêbados.

Leia abaixo matéria relacionada

Tolerância Zero:Gloriosa Policia Militar de Porto Barreiro intercepta motorista EMBRIAGADO que atropelou Homem em Laranjeiras do Sul e fugiu
https://olhoabertopr.blogspot.com/2020/09/tolerancia-zerogloriosa-policia-militar.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul