/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/N/h7s522Q9iA6B0k0uJwXA/dinheiro-prf.png)
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado após dirigir na contramão por quase 10 quilômetros na BR-467. Além disso, o carro estava com as luzes apagadas na rodovia.
Ao perceber que o homem teria consumido álcool, a PRF ofereceu o teste do bafômetro e, em seguida, o suspeito mostrou duas notas de R$ 50 aos agentes.
O motorista foi preso em flagrante por corrupção ativa, que é quando alguém oferece vantagem indevida a um funcionário público, em troca de algum tipo de favor ou beneficio.
A polícia realizou o teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de álcool, e confirmou que o motorista não era habilitado para dirigir.
Segundo a PRF, o suspeito foi levado para a Delegacia de Toledo e pode responder pelos crimes de corrupção ativa, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
Embriaguez ao volante
De janeiro até este domingo, a PRF flagrou 1.958 motoristas dirigindo embriagados nas rodovias federais do Paraná.
Destes, 320 foram detidos pelo crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa. Além da suspensão ou proibição de ter a permissão ou a habilitação para dirigir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário