segunda-feira, setembro 21, 2020

Médico passa mal durante plantão na UBS e falece em Santa Maria do Oeste




O Blog do Beto recebeu a informação do óbito do médico plantonista, Dr. Luiz Fernando Baldissera Zonin, o qual estava em seu plantão médico de rotina, o qual em dado momento se retirou para realizar um intervalo, quando veio a ter um mal súbito, ainda não diagnosticado sendo que o mesmo acabou vindo a óbito no seu local de trabalho a unidade básica de atendimento central de Santa Maria do Oeste neste domingo durante seu plantão.

A equipe de reportagens do Blog do Beto entrou em contato com o Secretário de Saúde do município de Santa Maria do Oeste Clóvis Novakoski, o qual nos atendeu de pronto e nos esclareceu que a saúde municipal dará os devidos esclarecimentos por meio de nota oficial o qual será divulgada exclusivamente no Blog do Beto, explicando o que possa ter ocorrido com o Dr. Luiz Fernando.

O Blog do Beto deseja nossos mais sinceros sentimentos a família do Dr. Luiz Fernando Baldissera Zonin, pois eu, Lucas Gonzaga, proprietário deste veículo de imprensa, precisei a duas semanas atrás, de atendimento médico de emergência, o qual fui muito bem atendido e medicado pelo Dr. Luiz Fernando, dava para ver o quão ele era realizado e amava a sua profissão, mais uma vez deixo registrados meus mais sinceros sentimentos a toda a família enlutada!!!

Fonte:https://blogdobetosantamaria.blogspot.com/2020/09/20092020-deus-e-fiel.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul