Em vídeo divulgado em grupos de Whatsapp, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu rebate um grupo de vereadores da oposição que alegam ‘paternidade’ na obra de asfalto entre as comunidades Pinhalzinho e Linha Rosa. Durante o vídeo o prefeito dá os nomes dos vereadores e afirma que deles ‘houve participação zero´ para a conquista da obra.
Na manhã desta terça-feira, 4, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) assinou a Ordem de Serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica entre as comunidades Pinhalzinho e Linha Rosa. Um anseio de mais de 25 anos de ambas comunidades e que agora se torna realidade.
O documento foi assinado no gabinete do prefeito com a presença do senhor Moises Gasperin, representante da Pedreira Santiago Ltda - empresa ganhadora da licitação. O documento também é assinado pela engenheira civil da prefeitura, Izabela Manica.
Esta Ordem de Serviço – Licitação Modalidade Tomada de Preços Nº 3/2020 – PMRBI – Contrato Administrativo Nº 37/2020 – prevê conclusão da obra em até quatro meses. O convênio para sobre foi entre o Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional e o município de Rio Bonito do Iguaçu. A emenda foi de autoria do ex-deputado federal Alfredo Kaefer.
De acordo com o prefeito Gaúcho, as obras irão começar o final desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário