terça-feira, agosto 11, 2020

Popular “Cachaço” é baleado em Laranjeiras do Sul


Por volta das 18h30min do dia 11 de agosto de 2020, a equipe foi solicitada para deslocar até a Rua Ten. Eugênio Martins, Monte Castelo. 

No local teria uma vítima de disparo de arma de fogo. A equipe foi abordada pela vítima um senhor, que informou ter sofrido lesões provenientes de arma de fogo e que conhecia os autores, que se evadiram após os disparos, que foram realizados na chegada do senhor, na sua residência, enquanto o mesmo ainda estava dentro do carro. 

O mesmo foi conduzido para o Hospital por um amigo. A equipe realizou diligências nas proximidades e foi até a casa do homem, que foi indicado pela vítima como mandante dos disparos, pois há algum tempo, tem ocorrido desavença entre os dois. 

O senhor afirma que conhece os autores, porém que não se recorda o nome com exatidão. Na residência do homem, sua esposa informou à equipe que seu marido não estaria em casa. 

Feito contato com o senhor, após atendimento médico, o mesmo sofreu um disparo na região da costela, porém de raspão, sem risco de morte. 

Informou ainda que os dois autores estavam munidos de arma de fogo, aparentemente do tipo revolver. 

A equipe não visualizou nenhuma cápsula de munição no chão, porém visualizou aproximadamente 9 (nove) buracos que se assemelham a disparos de arma de fogo, na região frontal do veículo de propriedade do senhor, um veículo Ford/fiesta, na cor branca. 

Efetuado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os suspeitos. solicitante foi orientado.

FONTE:SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 16 BPM 



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul