terça-feira, julho 07, 2020

Flavio Trento é o novo presidente da ACILS

Tomou posse na noite desta segunda-feira (06), a nova diretoria da Associação Comercial de Laranjeiras do Sul (Acils). O grupo liderado pelo empresário Flavio Trento, comandará a entidade no biênio 2020-2022.

Devido a pandemia da Covid-19, e atendendo aos decretos municipal e estadual, e as orientações das autoridades de saúde, a solenidade de posse reuniu 50 pessoas entre empresários e associados, e aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária, no Centro de Capacitação Ademir Severino Alves, em anexo a Acils.

Na oportunidade, foi apresentado as atividades realizadas e prestação de contas do movimento financeiro do ano de 2019. O Secretário Executivo da entidade, Luiz Ederson de Almeida, fez a apresentação do balanço patrimonial e das demonstrações financeiras, sendo que 2019 encerrou com um superávit de R$ 83.374,31.

Flavio Trento, novo presidente da Acils já ocupou cargos como diretor de eventos e vice-presidente da entidade, ressalta que toda a diretoria está disposta a abraçar uma questão numa época difícil, com muitas restrições. “São pessoas competentes e comprometidas, queremos trabalhar em prol ao associado, uma associação aberta a diálogos, conversas, sugestões e opiniões. A Acils existe para representar o associado, e buscar junto aos comerciantes fazer o melhor possível para alavancar o comércio local, ganhamos em Laranjeiras e precisamos investir aqui, fazendo com que nossos clientes fiquem contente em ser laranjeirenses, vamos juntar forças para uma associação e uma Laranjeiras do Sul melhor”, comentou Flavio.               

Avaliação

Fabiano Franciosi avalia sua gestão como produtiva, ressaltando que foram dois mandatos de muito trabalho e dedicação. “Encerramos dois biênios e a sensação que fica é de dever cumprido. Tivemos um progresso diante de um cenário não tão favorável. A Acils tem uma estrutura sólida seja pelos seus associados, que são empresas já consolidadas em nosso município e principal razão da nossa existência enquanto associação, pelos parceiros como poder público, associações, cooperativas e o Sistema S, a equipe que veste a camisa e realiza um trabalho excepcional. Desejo bom trabalho a nova diretoria que assume hoje e agradeço a todos que estiveram envolvidos nestes quatro anos”, destacou. 

CME

Rubia Gava deixa a presidência do Conselho da Mulher Empresária, em seu discurso, ela ressaltou o orgulho que tem em fazer parte de um grupo tão unido como é o CME, e fica feliz em passar a presidência para Lidiana Melo Ribeiro.

Confira a nova diretoria da Acils:

Presidente: Flávio Clemente Trento Neto         

1º Vice-Presidente: Célio Marcos Rodrigues da Silva

2º Vice-Presidente: Ademir Padilha Fagundes

Secretário: Carlos Alberto Justi

Diretor para assuntos do comércio: Edemilson de Souza 

Diretor para assuntos da indústria: Aldemar Becker da Silva

Diretor para assuntos da agropecuária: Jefferson Pellizzari Lopes 

Diretor de finanças e orçamento: Delmar Pereira

Diretor de finanças e orçamento: Alceni Antonio Wiggers

Diretor de eventos e promoções: Leandro dos Santos Orias

Diretor para assuntos do SPC: Eva Wilma Furini Rossa  

Diretor de relações públicas: Ivaldir Peracchi  

Conselho Deliberativo:

Clari Alberto Benvenutti

Fabiano Ricardo Franciosi 

Karina Da Caz Rosa 

Conselho Superior:

João Vicente Conrado Filho

Neuza de Oliveira Lima

Rogério Chruscinski 

Conselho da Mulher Empresária e Executiva:

Lidiana Melo Ribeiro 

Assessor Jurídico:

Luiz Antonio de Souza

e103

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul