quarta-feira, julho 08, 2020

DIA DE HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO 16º BPM QUE SE DESTACARAM EM SUAS MISSÕES





Na manhã desta quarta-feira (08), foi realizada na sede do 16º Batalhão de Policia Militar a entrega de Referências Elogiosas, Policial Destaque do mês e Premiação da Campanha Eu ❤️ o 16º BPM.

Onze policiais militares da Rádio Patrulha receberam um referência elogiosa coletiva pela dedicação e profissionalismo com que se portaram em data de 27 de junho de 2020, quando indivíduos transitavam em atitute suspeita pelas redondezas da 14ª SDP, a fim de realizar o arremesso de entorpecentes e outros objetos. A ocorrência envolveu os atentos policiais que faziam a guarda externa da Cadeia Pública e diversas equipes de RPA que procederam a abordagem dos indivíduos em suspeição, bem como fizeram buscas nas residências dos abordados. Como resultado da ocorrência atendida pelas equipes PM e das diligências coordenadas pelo CPU foram apreendidos um quilo duzentas e trinta e duas gramas de substância análoga à maconha, cinco celulares, seis chips de telefonia móvel, duas brocas, uma ponta de chave philips, vinte reais, uma faca e duas serras para corte de ferro. Pelo comprometimento, presteza elevado nível de atenção e profissionalismo, os militares demonstraram a dedicação que devemos ressaltar nos quadros da nossa gloriosa Polícia Militar do Paraná elevando o nome da Corporação perante a sociedade.

Foi ainda agraciado o policial militar destaque do mês, Sd. Firman, que tem se destacado no desempenho de suas funções, tanto como integrante da equipe ROTAM quanto na função de comandante da guarnição, resiliente as mudanças, atuando com coragem e destemor no cumprimento das mais diversas missões.

E ainda foi efetuada a entrega de premiações a quatro Policiais Militares que participaram da Campanha Eu amo o 16º BPM, em agradecimento a brilhante participação com envio de fotos e poemas para a campanha.

O comandante do batalhão, Major Cristiano Cubas, exaltou o excelente trabalho da tropa do 16 e destacou que a valorização do policial é um dos pilares do seu comando.

16º BPM. Nós cuidamos de você.

Aspirante PM Patrícia Fernanda Silvério

Oficial de Comunicação Social

Soldado PM Dulcimara Gomes Batista

Auxiliar de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul