quarta-feira, julho 08, 2020

Adolescentes invadem casa, quebram objetos agridem violentamente jovem no centro de Laranjeiras do Sul


LESÃO CORPORAL EM LARANJEIRAS DO SUL – 16º BPM / 2ª CIA. 

Por volta das 02h00min do dia 08 de julho de 2020, a equipe foi acionada para prestar a atendimento a um desentendimento em via pública e que teria um cidadão caído no chão. 

No local, Av. José Campigotto, próximo ao mercado, a equipe deparou-se com um jovem com lesões pelo corpo e na face e com um corte profundo na cabeça, identificado como um adolescente, 17 anos, sendo amparado por seu pai, de pronto equipe prestou o primeiro atendimento ate a chegada da equipe de bombeiros. 

O pai da vítima informou que seu filho estava em casa quando chegaram três indivíduos com roupas escuras e realizaram as agressões, sem mais informações. 

A equipe realizou orientações aos envolvidos, e patrulhamento sem encontrar suspeitos. 

Em complemento por volta das 01 hora e 30 minutos do dia 08/07/2020 equipe foi acionada via copom onde o solicitante informou que teriam invadido a sua residência e quebrado a porta e objetos de sua casa, no local foi verificado os danos e possível também abordar dois indivíduos que fugiram do local e se esconderam em uma casa atrás, sendo eles um adolescente, 17 anos e e outro adolescente, 17 anos, que relataram que tiveram um desentendimento com a vítima e entraram em vias de fato e o agrediram sem repassar a motivação, ainda o solicitante reforçou que presenciou as agressões e tentou impedir mas nada pode fazer e afirmou que os adolescentes agrediram seu filho sem piedade com chutes, pontapés, pauladas na cabeça e ainda uma facada nas costas e que ainda caído continuavam agredindo-o, ainda que teria mais uma pessoa envolvida que não foi possível localizar. 

O solicitante informou que seu filho teve várias lesões na face com um corte profundo na cabeça e a perfuração nas costas. 

Os envolvidos foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos, equipe acionou o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos na 2ª SDP.

Via Setor de Comunicação Social do 16º BPM 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul