ROUBO
RECEBIDO LIGAÇÃO NO COPOM RELATANDO QUE TERIA OCORRIDO UM ROUBO A UMA TRANSEUNTE. NO LOCAL EM CONTATO COM A VITIMA, A MESMA RELATOU QUE ESTAVA CAMINHANDO PELA MARGINAL DA BR 277, QUANDO UM HOMEM APARENTANDO TER 20 ANOS DE IDADE COM UMA BICICLETA NA COR PRETA, TRAJANDO MOLETOM CINZA E COM MASCARA DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19 SE APROXIMOU E COM UMA FACA REALIZOU O ROUBO, SUBTRAINDO UM CELULAR J7 E UM CARTÃO DE BANCO. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES FOI REALIZADO PATRULHAMENTOS POREM, AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
FOI REPASSADO PELA SALA DE OPERAÇÕES QUE NA RUA BELO HORIZONTE TERIA UM BAR COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E SOM ALTO. NO LOCAL FOI REALIZADA ABORDAGEM AO REFERIDO BAR ONDE ESTAVA DOZE PESSOAS NO LOCAL, REALIZADO BUSCA PESSOAL E CONSULTA OPERACIONAL E NADA DE ILÍCITO LOCALIZADO COM OS FREQUENTADORES. DURANTE BUSCAS NOS VEÍCULOS QUE ESTAVAM ESTACIONADOS EM FRETE AO BAR EM REVISTA AO VEICULO GM/CORSA ONDE FOI LOCALIZADO POR UM OCUPANTE DA EQUIPE POLICIAL UM REVOLVER MARCA TAURUS CALIBRE. 32, MUNICIADO COM 6 MUNIÇÕES INTACTAS E UM COLDRE QUE ESTAVAM EM BAIXO DO BANCO DO CARONA, REVOLVER DE UM DOS ABORDADOS QUE AO SER INDAGADO ASSUMIU SER SUA A ARMA. DURANTE AS REVISTAS OUTRO OCUPANTE DA EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU SOBRE O BANCO TRASEIRO UMA MUNIÇÃO INTACTA DO MESMO CALIBRE. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO PROPRIETÁRIO DA ARMA E CONDUZIDO ATE A 2°SDP PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE BRANCA
DURANTE PATRULHAMENTO FOI AVISTO UM ADOLESCENTE COM UMA MOCHILA NAS COSTAS QUE DEMONSTROU NERVOSISMO AO AVISTAR A EQUIPE, DIANTE DA SUSPEITA FOI REALIZADA ABORDAGEM E EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO LOCALIZADO, POREM, NA MOCHILA FOI LOCALIZADO DUAS FACAS DE LAMINA. POSTERIORMENTE IDENTIFICADO O ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE, PERGUNTADO O PORQUÊ DE CARREGAR AS FACAS NA MOCHILA, RELATOU QUE FOI PORQUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM UM ADOLESCENTE DURANTE O DIA E QUE PRETENDIA SE DEFENDER CASO SEU DESAFETO O ENCONTRASSE. DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADA A MAE DO MENOR QUE COMPARECEU NA 2ª CIA E ACOMPANHOU OS PROCEDIMENTOS. POSTERIORMENTE FOI ENCAMINHADO ATE A 2ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Via Relatório da PMPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário