EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:
Equipe policial em patrulhamento pela Rua Governador Trota visualizou um veículo Ford/Escort com dois ocupantes em atitude suspeita, que o condutor ao avistar a viatura tentou se evadir.
Realizada abordagem, o condutor do veiculo posteriormente identificado como J.C.R.F. desceu do veiculo cambaleando, descalço, com as vestes desarrumadas e com odor etílico, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, em consulta operacional foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação.
O passageiro posteriormente identificado como M.A. de O. Foi revistado e como não foi localizado nada de ilícito foi liberado no local.
Diante dos fatos foi convidado o condutor a realizar o teste etilometrico que depois de aceito pelo condutor, constatou-se a embriaguez com resultado de 0,94 MG/L. dado voz de prisão ao condutor, lido seus direitos constitucionais e encaminhado ate a 2° sdp para as providencias cabíveis. O veiculo estava com a documentação atrasada sendo guinchado ate o pátio da 2° Cia PM.
Via relatório de imprensa da 2ª CIa da PMPR

Nenhum comentário:
Postar um comentário