
De acordo com informações das equipes que atenderam a ocorrência, uma denúncia foi feita por volta das 22h30 do sábado (13), na rua Liberdade, Vila Nova, de perturbação de sossego. Vizinhos apontam que não seria a primeira vez em plena quarentena que aconteceriam eventos no local.
Segundo essas mesmas informações, após a chegada da Polícia Militar e da VIgilância Sanitária houve a demora de cerca de quatro minutos para a porta da residência ser aberta, o que só teria acontecido mediante insistência da fiscalização.
Uma moradora atendeu as equipes e acatou as instruções, dando fim ao barulho que gerou a denúncia. O vereador que é o proprietário da residência não foi visto no local e não se sabe se ele estava presente na festa.
Segundo a Vigilância Sanitária de Wenceslau Braz, atos que desrespeitem as medidas impostas na quarentena devem ser denunciados através do telefone 156 e o anonimato é garantido aos denunciantes caso seja solicitado.
José Donizete foi contatado pela reportagem ainda na manhã de segunda-feira (15), mas até o fechamento desta edição não respondeu as mensagens enviadas em seu celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário