segunda-feira, maio 25, 2020

VERGONHA:Vereador Magrão não deixa vereadores falar e encerra sessão



Um bate boca entre o Vereador Marcio dos Alexandre e o Presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, Vereador Magrão, esquentou o clima entre os vereadores na sessão da câmara realizada nesta segunda-feira (25). 

A discussão se deu após Magrão encerrar a sessão quando o Vereador Marcio dos Alexandre pediu para falar sobre a questão da água no poço da Colônia União, "Pois é presidente, mas daí essa Câmara está de brincadeira... o senhor está pregando a desigualdade..." disse o vereador Márcio, "... na próxima sessão todo mundo fala dentro dos seus cinco minutos" respondeu Magrão.

Moradores da Colonia União estiveram na noite desta segunda-feira em frente à Câmara Municipal para pedir providências sobre o poço, os mesmos estão há dias puxando água do poço com tratores e baldes, isto porque o poço não está ligado. Ainda segundo eles, os recursos para ativarem o poço já foram recebidos pelo Governo Municipal, porém até agora não foi ativado. Uma falta de consideração e respeito do presidente da câmara municipal com os vereadores e também agricultores, que se deslocaram até a câmara para tratar sobre o assunto e saíram de lá sem respostas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul