sexta-feira, maio 22, 2020

Suspeito de tráfico engole buchas de cocaína ao ser abordado em operação e morre por overdose em Mandaguari, diz Polícia Civil

Durante a operação, os policiais apreenderam dinheiro, cocaína e uma arma de ar comprimido — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão estão sendo compridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (22), em Mandaguari, na região norte do Paraná, para combater o crime de tráfico de drogas. A operação foi batizada de Hogwarts.

Ao ser abordado, um dos alvos engoliu nove buchas de cocaína e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu por overdose, segundo o delegado Leandro Munin.

A operação foi batizada de Hogwarts e, até a publicação da reportagem, prendeu quatro pessoas, três delas foram detidas em flagrante. Os policiais também tinham apreendido dinheiro, cocaína e uma arma de ar comprimido até a última atualização da reportagem.

Cinquenta policiais participam do cumprimento dos mandados.

O nome da operação, ainda conforme o delegado Munin, faz referência à escola de bruxos da série Harry Potter. "Alguns traficantes que eram investigados tinham o apelido de bruxos e, por isso, colocamos esse nome", explicou.

Nenhum comentário: