quarta-feira, maio 20, 2020

Porto Barreiro:Secretaria de Viação e obras segue acelerando na recuperação de estradas.


Secretaria de Viação e obras segue acelerando na recuperação de estradas.

Uma equipe da Secretaria de Viação e Obras do Município de Porto Barreiro está dando continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas nos quatro cantos do município. Aos cuidados do Secretário Claudir Crotti, e com o apoio do Governo Municipal, esta semana a região de Porto Pinheiro está recebendo uma atenção nas estradas gerais, por onde passa o transportador de leite, safra de grãos, o entregador de mercados, enfim recondicionando diversos trechos de estradas nesta região. Dividido em grupos, as equipe seguem a semana toda em ritmo acelerado para suprir as demandas considerando que o clima está apropriado para desempenhar os trabalhos com melhor aproveitamento e garantia nos serviços realizados.

No momento duas moto niveladoras estão realizando a limpeza e correção das estradas, enquanto um rolo segue compactando as pedra-britas, que são produzidas no britador do município.

O Secretário Claudir destaca a importância dos moradores realizar manutenção contínua em frente as suas propriedades, pois além de dar mais agilidade ao trabalho da equipe, evita o excesso de sujeira que posteriormente ira inundar a vias. “Queremos agradecer a compreensão daqueles que mantem esse cuidado, realizando roçadas, desentupindo bueiros, realizando manutenção com frequência, pois assim as máquinas tem maior rendimento durante a execução dos trabalhos, evitando um grande volume de entulhos”, lembra.

O Governo Municipal trabalha para que as famílias prosperem no interior e na cidade, através de ações conjuntas, entendendo que cada secretaria desempenha o seu papel em parceria.

Deptº de Comunicação Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul