terça-feira, maio 19, 2020

Polícia Civil prende traficante de Rio Bonito do Iguaçu que abastecia traficantes em Laranjeiras do Sul


Na tarde do dia 19/05/2020, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., efetuou a abordagem de um indivíduo que estava sendo investigado por abastecer outros traficantes da cidade com maconha.

Segundo as investigações, o indivíduo, que reside na Vila Arapongas, no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu, costumava vir recorrentemente até a cidade de Laranjeiras dos Sul para entregar porções de drogas a outros traficantes da cidade.

Nesta tarde, ele foi flagrado pela equipe com uma porção de cerca de 35g de maconha e com um revólver calibre 38 municiado quando se encontrava na BR-158, dirigindo-se para realizar uma entrega de drogas.

Em conversa com o investigado, ele admitiu que possuía mais drogas em sua casa, de modo que a equipe se deslocou até lá, no Assentamento Arapongas, onde apreendeu mais de 1,5Kg de maconha.

Diante do contexto, tal indivíduo foi preso e encaminhado para a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, onde será contra ele lavrado o auto de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após o que será encaminhado para a Cadeia Pública loca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul