terça-feira, maio 26, 2020

Lambança:Vereadores aprovam contas que estavam reprovadas pelo TCPR e tentam reprovar contas aprovadas do Prefeito Ney em Palmital


A corrupção volta a vencer em palmital. Mais uma vez a politicagem e até mesmo o dinheiro podem ter voltado a falar mais alto. Não será estranho que Palmital ganhe a fama de cidade onde o Político quanto mais for corrupto melhor.

É inacreditável que:

As contas do atual Prefeito Valdenei de Souza sendo aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE-PR, e sem ressalvas, foram questionadas e alguns dos nossos queridos vereadores votaram para reprovação, em “uma politicagem barata”, mas não conseguiram derrubar a verdade e a transparência da atual gestão.

Acreditamos que estes vereadores não sabiam nem do que estavam votando, pois parece que para eles o que mais valia naquele momento era o bem pessoal, o que nem é necessário expressar muito para que as pessoas entendam.

Ao contrário das contas do ex-prefeito de Palmital, Dr. Darci José Zolandeck, que vieram reprovadas do Tribunal de Contas do Paraná e foram aprovadas pelos vereadores, o que além de ser inacreditável, não deixa de ser vergonhoso para os tais vereadores.

“Uma vergonha para o povo palmitalense que trabalha cuidando da cidade de Palmital com a maior seriedade e honestidade. Isso mostra que ser honesto em Palmital, não tem valor”.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul