sábado, maio 16, 2020

Filho agride pai e acaba preso pela Gloriosa Policia Militar no centro de Laranjeiras do Sul


LESÃO CORPORAL / DESOBEDIENCIA

Por volta das 19h: 50min foi solicitado via 190 onde na Avenida Jose Campigotto teria ocorrido uma ameaça com arma branca. Deslocado juntamente em apoio a equipe de Virmond e a rotam de Laranjeiras do Sul onde em contato com o solicitante senhor A.S.R. 34 anos, o qual passou a relatar que seu filho A.S.R.J. de 17 anos, teria ameaçado um vizinho enquanto o pai de adolescente tentou intervir para evitar o conflito e o adolescente acabou lhe agredindo causando lesões no braço direito, não precisando com que tipo de material, porém que viu a faca que o adolescente ameaçou o vizinho. 

Diante do interesse de representação do pai contra seu filho que em patrulhamento foi encontrado próximo à rodoviária, dado voz de prisão e devido à sua agressividade foi algemado para resguardar a sua segurança. A faca utilizada, os envolvidos e a testemunha J.L.S. foram encaminhados até à 2 ª sdp para procedimentos, porém o vizinho ameaçado não foi localizado. 

Na delegacia o adolescente se exaltou ainda mais e agrediu os policiais verbalmente, além de seu pai, tendo que ser separado de ambiente, momento em que o senhor A.S.R. se levantou indo contra a remoção do adolescente não acatando a ordem de abordagem dos policiais, pois o mesmo estava indo em direção ao policial que conduzia o adolescente, apresentando perigo. 

Tendo em vista o pai do adolescente não acatar a ordem de abordagem foi dado voz de prisão ao mesmo e algemado para resguardar a sua integridade e da equipe, o mesmo foi encaminhado até o hospital São Lucas para fazer o laudo de lesão corporal que foi causado pelo adolescente.

Via relatório da PMPR

Nenhum comentário: