quinta-feira, maio 21, 2020

Dupla rouba moto de entregador de pizza em frente ao mercado líder em Laranjeiras do Sul

ROUBO / VEICULO RECUPERADO

A equipe policial recebeu informação por volta das 22h: 20min via Copom que teria ocorrido um roubo a um motoboy, na Avenida Santos Dumont em frente ao mercado Líder, e que o solicitante relatou que duas pessoas do sexo masculino teriam feito um pedido de pizza e quando o motoboy chegou ao local para a entrega foi surpreendido por ambos onde deram voz de assalto, sendo repassado pela vitima que um dos rapazes estava de posse de um facão e outro mostrou o cabo de uma arma de fogo.


Relatou também que ambos estavam de calção e um dos indivíduos estava com uma blusa preta. Após os dois rapazes se evadiram do local sentido BR 158 levando uma motocicleta CG 125 fan ks de cor preta.

De imediato a equipe policial iniciou buscas nos bairros próximos sendo localizado a motocicleta na estrada rural que da acesso a toca do leão, sendo que a motocicleta estava somente com o retrovisor direito quebrado. 

Diante do fato foi informado o solicitante bem como o proprietário da motocicleta sobre os fatos, onde ambos deslocaram até a 2° sdp juntamente com a equipe pm onde foi entregue a motocicleta para serem tomadas as devidas providências. 

Na delegacia o proprietário apresentou a crlv da motocicleta onde foi verificado o numero do chassi e numero motor da motocicleta e entregue a mesma ao proprietário. 

Orientado dos procedimentos.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul