quarta-feira, maio 27, 2020

Deputado Artagão JR confirma veículo para a Polícia Científica de Guarapuava e recebe nova demanda


O deputado Artagão Júnior confirmou, nesta quarta-feira (27), o envio de uma Renault Duster para a Unidade da Polícia Científica de Guarapuava, que compreende o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. O veículo está repondo outro que foi perdido em um acidente em 2018.
De acordo com a perita criminal e chefe da unidade de Guarapuava, Tatiane Aparecida Wolf Prussak, são 27 municípios abrangidos na região. “É uma constante demanda que temos por veículos. Agradecemos ao deputado Artagão Júnior o apoio que vem nos dando”, disse Tatiane.
De acordo com ela, a demanda agora é por uma caminhonete traçada. “Os deslocamentos para o interior, onde os casos são mais frequentes, são de estradas rurais, o que requer um veículo mais forte. Hoje nós contamos com uma Amarok, que já está bem usada. Então, seria muito importante termos mais uma, para não ficarmos na mão caso essa estrague. Por isso, contamos mais uma vez com o intermédio do deputado Artagão Júnior”, destacou.
O deputado adiantou que estará trabalhando no pedido. “Neste momento, estamos conseguindo a reposição da Duster, mas vamos continuar trabalhando para viabilizar uma caminhonete traçada que permita o deslocamento com facilidade nas estradas e comunidades do interior”, reforçou o parlamentar.
Foto: Visita à Unidade da Polícia Científica de Guarapuava (fevereiro/2020)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul