segunda-feira, maio 18, 2020

Café na Passarela orientará sobre prevenção ao Covid-19


Além do tradicional kit de café será entregue aos pedestres kit de higiene e proteção

A Ecocataratas realizará nesta quarta-feira (20) mais uma edição do Café na Passarela, em alusão ao movimento Maio Amarelo que tem em 2020 o tema “Perceba o risco. Proteja a vida”. Este ano, a ação além de orientar sobre a importância de realizar a travessia da rodovia de forma segura, também irá conscientizar os pedestres e ciclistas sobre a importância do uso das máscaras individuais e higienização constante das mãos no combate à pandemia do Covid-19.

Além da concessionária, a ação contará com a participação da Policia Rodoviária Federal (PRF) e “a orientação é para aqueles que podem que fiquem em casa, mas a pessoa que precisa sair para que ela se proteja”, destaca Marcelo Belão, gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas.

O Café na Passarela será realizado a partir das 07 horas, nos dispositivos localizados na BR-277 Km 345, em Guarapuava e no Km 584, em Cascavel e irá entregar aos participantes, além do tradicional kit de café da manhã, um kit de higiene contendo máscara, luvas descartáveis e álcool em gel 70%.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.

Serviço:
Café na Passarela
Data: 20 de maio (quarta-feira) às 07 horas
Locais: BR-277 Km 345, em Guarapuava e Km 584, em Cascavel (Trevo Cataratas)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul