terça-feira, abril 28, 2020

Testes de Covid-19 de Ratinho Júnior e secretário de Saúde dão negativo, afirma governo

Governador Ratinho Júnior (PSC), Beto Preto e Ricardo Barros em Maringá — Foto: Reprodução/RPC
Os resultados dos testes para Covid-19 realizados pelo governador Ratinho Júnior (PSD), secretário estadual de Saúde Beto Preto e demais integrantes da comitiva estadual que estiveram em um evento com o deputado Ricardo Barros (PP), em Maringá, no norte do Paraná, deram negativo. A informação foi confirmada pelo governo nesta terça-feira (28).

Barros testou positivo para a doença e chegou a ficar internado por dois dias no hospital Santa Casa de Maringá. O deputado, que é ex-ministro da Saúde, informou que havia sido infectado pelo novo coronavírus pelas redes sociais. Desde domingo (26) ele está cumprindo isolamento domiciliar e tomando remédios.

Com a divulgação do resultado positivo, os integrantes da comitiva do governo estadual que estiveram em um evento no Hospital Universitário de Maringá na sexta-feira (25) realizaram exames e ficaram isolados.

No domingo, a assessoria do governo já havia adiantado que nenhuma das pessoas havia tido qualquer sintoma da Covid-19 e que todos seguiram os protocolos de higiene e de distanciamento, além de terem usado máscaras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul