segunda-feira, abril 27, 2020

Sanepar vai construir 25 km de rede de água em comunidade do interior de Virmond


Na manhã desta segunda-feira (27), o município de Virmond assinou convênio com a Sanepar para a construção de 25 km de rede de água na Colônia Coronel Queiroz I e II. Serão investidos cerca de R$ 500 mil na obra.

“Vamos resolver o problema dos moradores e levar água potável de qualidade”, disse o prefeito Neimar Granoski. “Agradeço ao deputado Artagão Júnior e ao diretor-presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, a liberação dos recursos”, completou.

Stabile destacou a importância da parceria. “A nossa missão é levar água potável a todos os lugares. A ideia é facilitar a vida dessas pessoas, que tenham acesso à água assim como as pessoas da cidade também têm. É indispensável essa parceria com o prefeito e com o deputado para que possamos receber a demanda e trabalhar nela. É um trabalho em conjunto, poder levar esse bem tão precioso, que é de suma importância para a nossa sobrevivência”, reforçou o diretor-presidente da Sanepar.

O deputado Artagão Júnior também enfatizou a parceria. “Mesmo na época dessa pandemia do coronavírus, também temos boas notícias. Dezenas de famílias serão atendidas com essa obra. Parabenizo o prefeito, os vereadores e a comunidade pela luta. Agradeço ao presidente Claudio Stabile e ao governador Ratinho Junior o compromisso e o atendimento das nossas demandas”.

Ainda em maio, outro convênio deverá ser assinado, desta vez para a ligação do poço artesiano de Linha Zapalowski.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul