
DESLOCADO AO LOCAL, O QUAL A VITIMA JÁ HAVIA SIDO ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS PELOS POPULARES. POPULARES TAMBÉM RELATARAM TER VISTO A VITIMA DESCER DE SEU VEICULO DE POSSE DE UM FACÃO SENDO QUE A AUTORA DESFERIU UM GOLPE DE ARMA BRANCA NA REGIÃO DO TÓRAX DA VITIMA, E QUE ESTA PEGOU UM VEICULO E TOMOU RUMO IGNORADO.
A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NÃO LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR A AUTORA DOS FATOS, EM CONTATO COM A FILHA DA AUTORA ESTA PASSOU A RELATAR QUE SUA MÃE ESTAVA SEPARADA A VITIMA A CERCA DE 40 DIAS, SENDO QUE ESTE CONSTANTEMENTE IA NA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE PEDINDO PARA VOLTAR O RELACIONAMENTO. A MESMA NÃO SOUBE INFORMAR O PARADEIRO DA SUA MÃE.
O VEICULO DA VITIMA ESTAVA EM FRENTE A RESIDÊNCIA, O QUAL ESTAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO E ENCONTRAVA-SE ABERTO, FOI LOCALIZADO NO BANCO DO PASSAGEIRO UM FACÃO SEM MARCA COM 40 CM DE LAMINA E NO BANCO DE TRÁS UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO SEM MARCA NA COR MARROM. O FACÃO E A ESPINGARDA DE PRESSÃO FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS PARA 2ª SDP CONFORME ORIENTAÇÃO DO INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL.
DESLOCADO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ E ENTRADO EM CONTATO COM A EQUIPE MEDICA A QUAL INFORMOU QUE NÃO ERA POSSÍVEL FALAR COM A VITIMA, POIS ESTA SE ENCONTRAVA EM CIRURGIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário