sábado, abril 25, 2020

Campo Bonito:Secretaria de Viação e Obras realiza melhorias em Sertãozinho

A imagem pode conter: céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Comandados pelo Secretário Leandro Savi Mondo a equipe de viações e obras estão pavimentando com material fresado locais de maior fluxos de acessos no distrito de Sertãozinho.
O material adquirido em parceria com o DER esta sendo aplicado na saída da comunidade sentido Agrinco e nos acessos da Escola do Campo Santo Antonio e o Posto de Saúde visando dar mais conforto aos pacientes, alunos, professores e moradores daquela localidade excluindo o barro a e a poeira da estrada de terra.
Leandro destacou que o trabalho esta sendo desempenhado em vários acessos das estradas rurais do município ,sendo já realizado na comunidade de Santa Maria e também nas entradas da cidade,é um serviço gratificante onde visivelmente se vê o resultado dando praticidade a quem usa e contentamento a nossa equipe que realiza.
O prefeito Toninho disse que conforme aplicação do material à fiscalização e liberação do DER, estaremos negociando para podermos pavimentar todos os fluxos que entendermos necessários e possíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul