quarta-feira, abril 29, 2020

Artagão Júnior confirma caminhão-pipa para Inácio Martins


O deputado Artagão Júnior visitou o prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, nesta terça-feira (28). Na ocasião, o parlamentar confirmou que o município vai ser contemplado com um caminhão-pipa.

Nesta primeira etapa, o Estado estará entregando 20 veículos que vão ajudar no combate a focos de incêndio, no abastecimento de água nas cidades que enfrentam a estiagem e contra a proliferação do novo coronavírus. O Investimento por parte do Instituto Água e Terra (IAT) é de cerca de R$ 6,2 milhões.

“Conseguimos que Inácio Martins fosse inserida já nesta primeira leva, que será entregue no começo de maio”, explicou o deputado.

Os caminhões-pipa ainda contribuem com a proteção ambiental em situações críticas, como este período de poucas chuvas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os focos de incêndio aumentam nesta época do ano, entre o outono e o inverno. Os veículos também podem ser usados na desobstrução de galerias pluviais, conservação de estradas e pavimentação urbana, irrigação e limpeza de terrenos, de praças, jardins e locais públicos.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Artagão Júnior

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul