terça-feira, abril 28, 2020

Acusado de esfaquear companheira e enteado em Pinhão é procurado pela polícia


Um homem de 32 anos, natural de Clevelândia, está sendo procurado pela polícia de Guarapuava. Vitinei Siqueira é acusado de esfaquear a mulher, de 21 anos, e o enteado de apenas 4 anos. O crime ocorreu no domingo (26), por volta das 20h30, na residência da família na comunidade de Guarapuavinha, em Pinhão, no Centro Sul do Estado.

Mãe e filho foram socorridos por um vizinho. A mulher contou que teve uma discussão com o companheiro, motivada por ciúme, quando foi esfaqueada junto com o filho. Ambos foram encaminhados à Guarapuava. Segundo informações do Conselho Tutelar de Pinhão, o menino permanece na UTI do Hospital Santa Tereza.

O acusado pelas agressões encontra-se foragido. Ele trabalhava no corte de pedras em Pinhão e não tinha parentes na região. Além de agredir a criança, o homem ainda é acusado de abusar sexualmente dela. Informações sobre seu paradeiro podem ser prestadas à Polícia Militar através do telefone 190 ou Polícia Civil pelo dique denúncia 197.

Vitinei Siqueira, segundo a PM, foi preso em 2014 na cidade de Clevelândia, acusado de agredir outra companheira. Naquela oportunidade ele planejava praticar um assalto em Palmas e a mulher o denunciou para a polícia. Na ocasião ele e outros dois comparsas foram presos, após disparos de arma de fogo.


Via RBJ

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul