terça-feira, março 17, 2020

Princesa dos Campos cancela linhas de ônibus. Saiba quais permanecem


Devido a recomendação de evitar aglomeração de pessoas, a Princesa dos Campos está adotando algumas medidas. Uma delas, de acordo com o atendente Edson Gurtat, da unidade de Laranjeiras do Sul, é o cancelamento de linhas que saem às 10h45. A partir de amanhã, não haverá mais ônibus com saída nesse horário e com destino a Guarapuava, Pinhão, Curitiba, Candói e Foz do Jordão.

As linhas com destino a Virmond, Cantagalo e Goioxim com saída às 9h15 seguem normalmente por enquanto.

Também permanece sem alteração a linha com destino ao Rio Guarani, Nova Laranjeiras, Ibema, Campo Bonito e Guaraniaçu, cuja saída é as 7 horas.

Ainda conforme Edson, que também faz a venda de passagens para a empresa Nordeste, a partir de domingo (22), não deve mais haver saída para nenhum destino. 

Ele afirma que os ônibus que vão para São Paulo e Rio de Janeiro – cidades com mais casos no Brasil – podem paralisar antes, caso seja anunciado algum decreto por parte dos governos desses estados.

Recomendações

Edson recomenda que as pessoas evitem viajar nos próximos dias e que tomem medidas para evitar a doença. Além disso, ele orienta que antes de as pessoas se deslocarem até a estação rodoviária, que procurem se informar sobre os horários de saída dos ônibus, que podem sofrer novas alterações conforme necessário.

Via Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul