segunda-feira, março 30, 2020

Polícia Civil (GDE) de Laranjeiras do Sul prende traficantes acusados de abastecer a cidade de cocaína


Na madrugada de domingo (29/03) a Polícia Civil, através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais), prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Um dos elementos presos estava sendo monitorado há meses pelos policiais civis, ele era o responsável por fornecer COCAÍNA a traficantes da cidade de Laranjeiras do Sul, os quais revendiam o entorpecente a usuários. 
A abordagem foi realizada no momento em que o traficante chegava na cidade de Laranjeiras do Sul para entregar uma quantia considerável de COCAÍNA para um traficante da cidade. O traficante preso residia no ASSENTAMENTO MARCOS FREIRE em RIO BONITO DO IGUAÇU. O comparsa também detido era o responsável por trazer a droga de FOZ DO IGUAÇU até a região.
Durante todo o trabalho policial que se estendeu até a manhã de domingo, foram apreendidos de posse do traficante dois revolveres, balança de precisão, aproximadamente 200g de COCAÍNA e R$792,00 reais. Um veículo RENAULT/Sandero com placas de FOZ DO IGUAÇU, utilizado pelos traficantes também foi apreendido. Com esta prisão a POLÍCIA CIVIL tira de circulação o principal fornecedor de drogas para LARANJEIRAS DO SUL e região, desarticulando assim um esquema de tráfico que há mais de um ano operava na cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul