A convocação Irresponsável e oportunista do presidente da câmara de vereadores de Quedas do Iguaçu, num momento de situação do Coronavírus (COVID-19) no país e de acordo com as orientações da OMS Organização Mundial da Saúde, convocando à população em geral, servidores públicos municipais, representantes de sindicatos, para a AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se na sede da câmara no dia 23/03/2020, com início para as 18:00, solicitada pelo vereador Francisco Bruno da Motta, com a finalidade pura de OPORTUNISMO ELEITORAL mostra bem a preocupação deles com a população local.
Logo agora em ano eleitoral vem com essa ladainha para tentar trazer o funcionalismo público municipal a engajar a pré-candidatura de Francisco Bruno da Motta e recuperar a imagem dos 9 vereadores opositores que estão queimados junto a opinião pública. Essa discussão da recomposição salarial dos servidores municipais é eleitoreira e oportunista, isso já poderia ter acontecido a muito tempo e provoca reações de vários setores da sociedade Quedense com esse ato irresponsável.
É muito triste ver os vereadores da oposição precisarem criar uma uma situação de irresponsabilidade e de puro oportunismo eleitoreiro para ser notícia, e tentar virar o jogo a favor através da irresponsabilidade e pelo populismo barato de uma câmara que até o momento não mostrou a que veio. E dificilmente conseguirá reverter a negatividade deles junto a população local com promessas ufanistas e oportunistas do vereador Francisco Bruno da Motta.
✔ Irresponsável: Por dar de frente a todas as recomendações da saúde no mundo, estado e municípios. Está na contramão
✔ Oportunista: Por se tratar de porque agora ? Só porque é pré-candidato e precisam melhorar suas imagens diante da opinião pública em ano eleitoral ?
Na verdade eles querem holofotes e tentar inviabilizar a pré-candidatura do atual secretário de Administração Vitório Revers, que detém 82% de aprovação da população. Essa convocação por certam causaram reações das mais diversas, o que confirma nossa afirmação de que é irresponsável e de puro oportunismo eleitoral para se manter evidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário